provamos que a Maçonaria Adora Lúcifer 3 de 5

"Cutting Edge Ministries"

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer – Parte 3 de 5

Analisando seus símbolos, provamos que a Maçonaria é adoração a Lúcifer e que é idêntica às religiões pagãs de mistérios dos últimos 5.000 anos.

A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de um "falso profeta".

Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria: 1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados"; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação de um autor maçom, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto – quem poderá dizer quantos ensinos?" Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma (leia a resenha) que, "A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os livros são exatamente o mesmo que os mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]

Pedimos que você separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de "deus inferior" e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.

Quando você compreender, sem sombra de dúvidas, que a Maçonaria é uma forma de adoração a Lúcifer pelos 5% de maçons de graus mais superiores, então poderá começar a identificar as evidências de satanismo em muitos, muitos locais. Continuaremos nosso estudo que prova que a Maçonaria é satânica, um estudo iniciado em no artigo Free11, "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer". Se você ainda não leu esse artigo, recomendamos que pare agora e leia-o primeiro, antes de continuar com este artigo. Também o incentivamos a ler Free12, que contém a Parte 2 deste estudo.

Neste artigo, concentraremos nosso estudo nos símbolos maçônicos, pois "uma figura vale mais que mil palavras" e porque os ocultistas dão uma tremenda ênfase na comunicação por meio de símbolos com os outros adeptos, ao mesmo tempo em que escondem a verdade dos iniciados e dos "profanos", isto é, das pessoas que não pertencem à organização. Um livro satânico entitulado Magic Symbols [Símbolos Mágicos], de Frederick Goodman, diz "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente está engenhosamente oculto atrás de uma forma que a maioria das pessoas pensa que pode compreender imediatamente". [pg 6, ênfase adicionada]

Vamos examinar alguns desses símbolos maçônicos para descobrir seus significados "engenhosamente ocultos", e depois compará-los com símbolos satânicos conhecidos, para que você possa ver de onde a Maçonaria recebe seus "conhecimentos sobrenaturais" e sua "luz espiritual".

O Pentáculo

No artigo Free11, "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer – Parte 1 de 5", provamos, utilizando livros maçônicos que eles admitem que adoram a Lúcifer e a Satanás; em outras palavras, a Maçonaria serve tanto ao "bom" Lúcifer quanto ao "maligno" Satanás, pois crêem que tanto o bem quanto o mal existem em igual medida no universo. Além disso, acreditam que um deus do bem poderoso não pode existir sem um igualmente poderoso deus do mal!

Essa crença é a razão pela qual a Maçonaria utiliza ambos os tipos de estrelas de cinco pontas: a estrela com uma única ponta voltada para cima é um símbolo do "bom" Lúcifer, enquanto que a a estrela invertida, com duas pontas para cima simboliza o "maligno" Satanás.

Toda a organização maçônica para as mulheres, a Estrela do Oriente, parece estar grandemente baseada na estrela do "maligno Satanás", a Cabeça do Bode de Mendes, que é um dos nomes infernais de Satanás dentro do satanismo. Na verdade, se você olhar para esta estrela invertida, verá que ela é uma cabeça de bode e que dentro dela, no meio, há outra cabeça de bode, que está dentro de um pentáculo invertido! Assim, em um símbolo, existem três ocorrências de pentáculos invertidos; a repetição três vezes é a maior ilustração possível da malignidade satânica.

Qual é a importância do pentáculo para os satanistas? Veja como Laura Cabot, uma bruxa de Salém, estado de Massachussetts, responde a essa pergunta. Em seu livro, Power of the Witch: The Earth, the Moon, and the Magical Path to Enligthenment [O Poder do Feiticeiro: a Terra, a Lua, e o Caminho da Magia para a Iluminação], 1989, pg 90, Laura Cabot diz, "Não é difícil distinguir a Arte do satanismo. Os feiticeiros usam o pentáculo com uma ponta para cima. Os satanistas invertem o pentáculo, deixando-o com uma ponta para baixo…" Quando você examina os dois símbolos anteriores, ambos maçônicos, somente pode concluir que a Maçonaria admite que serve tanto ao "bom Lúcifer" quanto ao "maligno Satanás"!

Depois, na página 93, Laura Cabot diz mais sobre o significado do pentáculo para a feitiçaria. "Ele consiste de uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo. É o símbolo-chave da Arte. É a Mandala do feiticeiro…" [ênfase adicionada]

Realmente, o pentáculo dentro de um círculo ou sem o círculo, é o símbolo-chave da feitiçaria! A Maçonaria utiliza os dois, abundantemente, tanto o pentagrama "do bem" quanto o do "mal".

O Triângulo – Continuação do Artigo Anterior

A única razão por que não listamos o triângulo primeiro neste artigo é pelo fato de o pentáculo ser mais importante na feitiçaria. Logicamente, o triângulo é parte do pentáculo, e especialmente do hexagrama, a explicação do qual vem a seguir. Embora tenhamos falado sobre os triângulos no artigo Free12, esse assunto é tão importante que precisamos abordar outros aspectos aqui.

A Maçonaria Ensina Que o Homem Está se Tornando um Deus

O triângulo é um símbolo muito importante para o ocultista, e é usado constantemente de todas as maneiras imagináveis. O triângulo é usado com uma ponta para cima ou com uma ponta para baixo. Se uma ponta estiver para baixo, o triângulo representa a Deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água. Se uma ponta estiver para cima, o triângulo é chamado de Triângulo da Terra, ou Triângulo da Pirâmide, e "simboliza o HOMEM PERFEITO OU DIVINO". Essa citação não é de algum maligno satanista vestido com capuz preto, mas de um autor maçom de Grau 33, George Steinmetz [Freemasonry: Its Hidden Meaning (Maçonaria: Seu Significado Oculto), Macoy Publishing and Masonic Supply, 1948, pg 63, repetido na página 67]. Qualquer pessoa que conheça as Escrituras sabe que o Evangelho de Jesus Cristo diz clara e enfaticamente que ninguém pode alcançar a divinidade; na verdade, todos os nossos esforços e boas obras são "trapo de imundícia" para Jesus Cristo. No entanto, a Maçonaria identifica-se com todos os grupos pagãos dizendo que o homem pode tornar-se "divino" ou "perfeito". A Maçonaria está totalmente em desacordo com a Bíblia neste ponto.

Mas, o velho George ainda não acabou com esse assunto! Em outro de seus livros, retorna a esse tema, blasfemando agora de uma importante e familiar passagem nas Escrituras, das próprias palavras de Deus, para ser exato. Veja:

"Aquietai-vos e sabei que sou Deus … Que EU SOU DEUS – o reconhecimento final do Tudo em Todos, a unidade do Eu com o Cosmos – o conhecimento da DIVINDADE DO EU!" [ênfase no original; George H. Steinmetz, The Lost Keys of Freemasonry (As Chaves Perdidas da Maçonaria), Macoy Publishing and Masonic Supply Company, 1923, pg 92]

Você pode imaginar tal blasfêmia? Esse autor maçom acaba de distorcer as palavras do Deus Todo-poderoso em Êxodo 3:14, aplicando-as ao homem! É incrível, mas é mais do que isso. Essa blasfêmia é um excelente exemplo que mostra por que razão a Maçonaria zela tanto por seus segredos, para que não sejam trazidos ao conhecimento do público. Os maçons em todas as épocas sabiam que se o público geral soubesse o que existe no interior da Maçonaria, a organização teria sua atuação proibida, ou seria perseguida. Agora você sabe por que a Maçonaria insiste para que os iniciados façam juramentos de não divulgar os segredos que vão aprender, sob pena de terem suas gargantas cortadas e a língua e as demais entranhas arrancadas para fora!

Para que você não pense que essa blasfêmia de dizer que o homem pode tornar-se Deus é somente de George Steinmetz, ouça as palavras de mais dois autores maçons. Manly P. Hall, outro maçom de Grau 33, escreve, "O homem é um Deus em formação…" [The Lost Keys of Freemasonry, pg 92]. O autor maçom Joseph Fort Newton, diz clara e enfaticamente, "…. a mais profunda percepção da alma humana – que Deus torna-se homem para que o homem possa tornar-se Deus." [The Religion of Freemasonry: An Interpretation (A Religião da Maçonaria: Uma Interpretação), Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1969, pg 37]

A Maçonaria Reconhece Que Originou-se no Lugar em Que Satanás Habita

O autor maçom, Albert Churchward, afirma que o triângulo apontando para cima é um símbolo de Set, que é um dos nomes infernais de Satanás! [Signs and Symbols of Primordial Man, George Allen and Co. Ltd., 1913, pg 189, 309 e 471]. Depois, o autor maçom, J. S. M. Ward diz, "Com a ponta para cima, o triângulo equilátero representa Shiva, o Destruidor, e significa a chama que sobe para cima da pira funerária para os Céus. Esse símbolo é familiar para nós em vários graus, mas notadamente no Décimo Terceiro." [Freemasonry and the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos), 1921, pg 10-11; também descrito pelos autores maçons William Meyer, The Order of the Eastern Star (A Ordem da Estrela do Oriente), pg 20; Alain Danielou, The Gods of India (Os Deuses da Índia), pg 385]

No ocultismo, Shiva é outro nome para Satanás. Assim, o triângulo com a ponta para cima é um símbolo de Satanás. Talvez por isso a pirâmide seja um símbolo tão importante para os maçons. Este símbolo na figura ao lado existe no verso da nota de um dólar americano; discutimos em detalhes o ocultismo desse símbolo maçônico no Seminário 2 [pode ser adquirido em fitas cassetes diretamente da "The Cutting Edge"; veja o endereço do site no fim deste artigo] de modo que o tempo e o espaço não nos permitirão repetir as explicações. No entanto, basta dizer que esse símbolo contém dois triângulos: a pirâmide propriamente e o Olho Que Tudo Vê de Hórus (ou de Osíris). Os ocultistas sabem que tanto Hórus quanto Osíris são nomes alternativos para Satanás. Temos ainda mais uma prova, dos lábios e da pena de autores maçons, que a Maçonaria adora a Satanás. Assim, podemos agora voltar à afirmação ocultista inicial que o triângulo com uma ponta para cima é chamado de Triângulo da Deidade; mas agora sabemos a qual deidade eles estão adorando, em suas próprias palavras.

Os autores maçons dizem que adoram Lúcifer de outra forma ainda. Lynn Perkins, diz que "Shambala tem uma relação com as origens antigas da Maçonaria e sobre seu futuro na vindoura Era de Aquário…" [Masonry in the New Age (Maçonaria na Nova Era) pg 56]. Em seguida, nas páginas 55-56, ele diz que o maçom da atualidade não tem a menor idéia que a Maçonaria venha dessa origem esotérica tão antiga! Logicamente, poucos maçons atualmente, ou em qualquer época, compreendem que sua amada organização tenha suas raízes no satanismo. Quando Perkins disse que a Maçonaria tinha sua origem em Shambala, ele simplesmente a identificou como satânica. Alice Bailey, escrevendo por meio de seu espírito-guia, Mestre D. K., disse que "Shambala é o lugar mitológico onde o ‘Senhor do Mundo’, Sanat Kumara, ou Shiva, habita." [Discipleship in the New Age (Discipulado na Nova Era), Lucis/Lucifer Publishing, 1955, pg 135-136]

Assim, o autor maçom Perkins, acabou de admitir que a Maçonaria originou-se no lugar onde Shiva [Satanás] habita! Como a Bíblia diz clara e enfaticamente que a habitação de Satanás é no Inferno, podemos ver que a Maçonaria admite que sua origem é no Inferno!

No entanto, os autores maçons admitem enfaticamente que sua organização é do Inferno. Veja o que Manly P. Hall, maçom de Grau 33, K. T., escreveu em seu livro Initiates of the Flame [Iniciados da Chama]: "Aqueles que segem o caminho da fé (ou o coração) usam a água e são conhecidos como Filhos de Seth, enquanto aqueles que seguem o caminho da mente e da ação são os Filhos de Caim, que foi o filho de SAMAEL, o Espirito do Fogo. Hoje, encontramos os últimos entre os alquimistas, os filósofos herméticos, os rosa-cruzes e os maçons." [pg 20]

Uau! Hall coloca a Maçonaria no círculo dos condenados – os Filhos de Caim, que se rebelaram contra Deus; os alquimistas são conhecidos como bruxos, praticantes de Magia Negra e adoradores de Satanás, e os rosa-cruzes profanam a preciosa cruz de Jesus Cristo com pentáculos e hexagramas de uma maneira que enoja qualquer cristão.

No entanto, a principal revelação de Hall é que a Maçonaria é filha de Samael. Não confunda com o nome do amado profeta bíblico Samuel. Samael é um dos nomes infernais de Satanás! Na verdade, a autora da Casa da Teosofia, escrevendo sob a influência de seu espírito-guia, um demônio chamado Mestre D. K. – identifica Samael como Satanás! [Helena Blavatsky, The Secret Doctrine (A Doutrina Secreta), pg 378] Na verdade, os satanistas têm um símbolo para Samael. Na figura ao lado, o pentáculo à esquerda, que tem uma ponta para cima, representa o Homem Divino especificamente, e Lúcifer, o "deus do bem", genericamente; o pentáculo do lado direto, que tem duas pontas para cima é chamado de Cabeça do Bode de Mendes pela maior parte dos satanistas, mas os praticantes de Magia Negra chamam-o de Samael.

Assim, Hall está admitindo que a Maçonaria é o pior tipo de satanismo de Magia Negra possível! Agora você não deve mais ser enganado, não importa que tipo de propaganda a Maçonaria esteja tentando apresentar para enganá-lo!

O Círculo

Os ocultistas vêem o círculo como um de seus mais expressivos símbolos. Como diz um livro luciferiano, Magic Symbols [Símbolos Mágicos], "Sem dúvida, o círculo é o mais importante de todas as unidades no simbolismo mágico, e em quase todos os casos em que é usado, tem o objetivo de indicar o espírito, ou as forças espirituais." [pg 16]. O autor maçom J. S. M. Ward, afirma que "o círculo representa Deus". [Freemasonry and the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos)]; também declarado pelo autor maçom George Oliver, Symbol of Glory Shewing the Object and End of Freemasonry, 1955, pg 162] Dentro de todas as áreas do ocultismo, e na Maçonaria, você vê símbolos delimitados por círculos, e vê serpentes devorando sua própria cauda, formando um círculo; na verdade, os círculos estão em toda a parte no ocultismo.

Os maçons vêem o círculo como o Sol, e o utilizam na adoração ao sol e a Osíris [The Masonic Quiz Book (Livro Maçônico de Perguntas e Respostas), pg 163]. Albert Mackay, um maçom de Grau 33, admite que os maçons adoram ao sol como deus, exatamente como os pagãos fizeram ao longo da história, mas depois faz uma revelação bombástica, algo que os maçons adoram em conjunção com o círculo e com o ponto no meio.

A Adoração ao Ato Sexual

"O ponto dentro do círculo é um símbolo interessante e importante na Maçonaria … O símbolo é realmente uma bela, porém misteriosa alusão à antiga adoração ao sol e apresenta-nos pela primeira vez à modificação dessa adoração, conhecida entre os antigos como a adoração ao falo." [Albert Mackey, A Manual of the Lodge (Manual da Loja), Charles Merril Company, 1870, pg 56; também Edmond Ronayane, The Master´s Carpet (Ma-hah-Bone), 1879, pg 324-326; ênfase adicionada]

Somente para o caso de você ter perdido a chocante seqüência de eventos que levam a um final ainda mais chocante, vamos repetir essa afirmação para você em outras palavras. Falando sobre o círculo com um ponto no centro, Mackay disse, primeiro, que os maçons "utilizam" esse símbolo na adoração do deus sol, Osíris, o que já é bastante ruim, pois Osíris é Lúcifer, mas, então, diz que os maçons praticam a "antiga adoração ao sol", que envolvia a adoração do falo, o pênis do homem! Os maçons adoram ao ato sexual, exatamente como os pagãos fazem há séculos! Finalmente, temos uma compreensão mais clara sobre a natureza da Maçonaria e podemos ver mais claramente que ela realmente NÃO É cristã.

No entanto, o maçom mediano nunca percebe isso, pois seus amados superiores na loja mentem para ele, em conformidade com as instruções dadas por Albert Pike. Quando vêem o círculo com o ponto no meio, não aprendem que representa a adoração ao sol e o falicismo; aprendem que representa o Microcosmo e o Macrocosmo da Humanidade, e que todos os homens devem buscar a harmonia em suas vidas. Neste ponto, alguns maçons dirão que isso é uma tolice, enquanto outros pensarão que soa belo e misterioso. Ambos os tipos de homens continuarão com suas atividades na loja, sem saber dos significados mais profundos desse e de outros símbolos. Esses tipos de maçons serão a capa perfeita para aqueles que praticam os mais profundos segredos da Maçonaria; esses iludidos maçons rejeitarão a sugestão dessas crenças e práticas religiosas pagãs, com honesto horror. Esses honestos e enganados maçons não leram os materiais que já lemos, mas confiam nas palavras de seus superiores, não sabendo que estão sendo enganados. Precisamos orar por esses pobres e iludidos maçons.

Como todos os ocultistas, os maçons vêem o círculo como a vulva da mulher e o ponto no meio como o pênis masculino. Assim, celebram o Ato Sexual como o Grande Ritual sagrado. Verdadeiramente, cumprem a definição bíblica de paganismo em Romanos 1:25, "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, adorarando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém."

A Adoração ao Obelisco

Para confirmar o fato que os maçons realmente adoram ao sexo, em geral, e ao falo, em particular, vamos apresentar os obeliscos. O obelisco é uma antiga invenção egípcia. Os egípcios criam que o espírito do deus do sol, Rá, habitava no obelisco. Portanto, três vezes ao dia, se possível, adoravam e faziam preces ao obelisco, sempre voltados para o oriente. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA. Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar os túmulos que exibem obeliscos na lápide.

A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus do sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a ressurgência da adoração a Rá pela Maçonaria é um fato muito grave. Há quase dez anos atrás, a linha de brinquedos [e desenhos] ocultistas Mestres do Universo trouxe a adoração ao deus do sol, Rá em proeminência, criando inclusive uma linha mais maligna e ocultista ainda, a personagem She-Ra, voltada para as meninas.

A adoração aos obeliscos era proeminente nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas desviaram-se da adoração ao único Deus Verdadeiro, e começaram a adorar deuses pagãos, com até mais fervor que os próprios pagãos. Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruirem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos! Veja:

"Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal." [2 Reis 10:23-27]

Deus ordenou que Jeú quebrasse os obeliscos da adoração a Baal e destruisse todas as outras coisas associadas com essa adoração. Os maçons também reverenciam a Baal, e a todos os deuses egípcios nos quais a adoração aos obeliscos estava fundamentada! Isso lhe dá uma indicação do resultado final da Maçonaria, provocando continuamente assim a ira de Deus? No tempo devido, ela receberá o mesmo julgamento que vemos aqui.

"Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas." [Oséias 10:1-2]

Acho interessante que Deus menciona o coração falso [dividido, em outra tradução] que os israelitas possuiam por causa da adoração a Baal e aos outros deuses cuja adoração envolvia a utilização dos obeliscos. Seria essa a razão de maçons terem criado a Águia Bicéfala como um de seus principais símbolos? Lembre-se também que as Escrituras dizem, "Um homem de ânimo dobre é inconstante em todos os seus caminhos." [Tiago 1:8]

O obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. Você sabe como o satanista simboliza mais comumente o ato sexual? Ele coloca o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você ficará absolutamente chocado quando eu lhe mostrar a mais famosa ocorrência dessa representação da relação sexual – o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação.

A mais famosa representação da relação sexual no mundo inteiro encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos.

Observe o obelisco posicionado bem no centro da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você pode perguntar, por que uma igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual? Para saber a história toda, nós o incentivamos a ler o artigo N1034, "O Papa Aceita a Teoria da Evolução". No entanto, é suficiente dizer aqui que a principal razão por que o Catolicismo Romano criou essa representação pagã da relação sexual é que essa igreja é tão pagã quanto a Maçonaria, ou qualquer outra religião pagã na história mundial.

O Insulto Maior a Jesus Cristo e a Sua Igreja?

Já mostramos como os satanistas representam o ato sexual por meio de um círculo com um ponto no meio. Observamos, nos escritos maçônicos, que os Adeptos utilizam esse símbolo para adorar o deus sol, e para ilustrar a relação sexual. Agora, vamos mostrar um símbolo maçônicos que deve ser o maior exemplo possível de blasfêmia! Mostraremos o típico símbolo satânico/maçônico do Círculo com o Ponto, e depois a blasfêmia maçônica.

Você pode acreditar nesssa incrível blasfêmia nesse símbolo maçônico à direita? Eles pegaram o símbolo satânico do Círculo com o Ponto e colocaram a Santa Bíblia acima dele! Certamente, não pode haver blasfêmia maior possível em conectar um símbolo satânico com o mais reverenciado e sagrado símbolo cristão. Certamente, agora podemos saber com toda a certeza que a Maçonaria não é, nunca foi e nunca poderá ser cristã. Além disso, sabemos que a Maçonaria é tão satânica quanto todos os mistérios antigos, com os quais Albert Pike diz que ela é idêntica! [Este símbolo maçônico do Círculo com o Ponto e a Bíblia Sagrada em cima foi obtido em um site maçônico.]

A Âncora Solta da Maçonaria Versus a Âncora na Rocha de Jesus Cristo

Se você é um desses maçons iludidos, não tem desculpas agora. Em vez de telefonar para seu superior na loja, que está instruído a mentir para você, leia os mesmos livros que citamos, e compare os ensinos com a Verdade Absoluta da Palavra de Deus. Não aceite a mentira que nenhum homem pode saber algo da Maçonaria se não for um membro, pois isso é apenas uma cortina de fumaça transparente. Também não aceite a propaganda maçônica que "dentro da nossa fraternidade, nenhuma pessoa pode falar pela Maçonaria… ninguém – nem um Grande Mestre, nem um Comendador, nem o próprio Albert Pike – pode falar pela Maçonaria no que diz respeito aos significados de seus ensinos. Isso é algo que cada maçom precisa buscar e descobrir por si mesmo. Ninguém pode falar em nome da Maçonaria." [Please Look a Little Closer (Olhe um Pouco Mais de Perto), de Jim Tresner, Grau 33, diretor, Masonic Leadership Institute, Gutherie, Oklahoma].

Pessoal, essa não é somente a maior bobagem que pode ser dita, mas também NÃO É bíblica! Somos instruídos a provar tudo e comparar com a absoluta, imutável e cristalina Palavra de Deus. "Amados, não deis crédito a qualquer espírito: antes provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." [1 João 4:1] Quando testamos os ensinos escritos da Maçonaria descobrimos que não são apenas antibíblicos, mas também são característicos do Anticristo. É isto mesmo, seus ensinos atendem as características bíblicas do Anticristo, conforme descritas na Bíblia! O próximo verso na epístola de João diz, "Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem, e presentemente já está no mundo."

Os ensinos da Maçonaria são caracteristicamente do Anticristo. Nós o desafiamos a examinar o maior número possível de publicações da Maçonaria e verificar quantas vezes encontra Jesus Cristo sendo mencionado ou glorificado; o fato é, você lerá muita coisa sobre todas as crenças religiosas dos grupos pagãos, de até 5.000 anos atrás, mas raramente encontrará alguma menção a Jesus Cristo. Você acaba de receber sua primeira confirmação da verdade que a Maçonaria não é e nem pode ser cristã. Após chegar a essa conclusão, você pode prosseguir por conta própria, usando o cérebro que Deus lhe deu, para descobrir que nossa afirmação é absolutamente correta: a Maçonaria é do Maligno.

Como você tem coragem de pertencer a uma organização que diz ser tão misteriosa e tão incerta que ninguém pode falar pela fraternidade! Esse argumento seria risível na Administração, na Política, e em qualquer debate. Os governos municipal, estadual e federal operam seguindo regras fixas chamadas Leis Orgânicas ou Constituições. Qualquer empresa privada opera seguindo regras fixas e objetivos organizacionais.

No entanto, esse autor maçom de Grau 33 atreve-se a dizer que ninguém pode falar em nome da Maçonaria. Essa confusão não pertence a Deus, pois ele é um Deus de simplicidade, ordem e clareza. Somente Satanás tenta confundir e enganar assim. No entanto, posso ver que, com a recente exposição de materiais antigamente secretos ao público, a Maçonaria não tem onde se esconder, senão atrás dessa afirmação ridícula de confusão e de desespero.

Quando eu vir minha morte se aproximando, quero ter certeza absoluta que vou despertar nos Céus! Os maçons não têm essa certeza e conheço alguns que estão absolutamente aterrorizados com a idéia da morte. Em vez de crer em uma fraternidade que tem a força e a estabilidade espiritual de uma geléia [conforme testemunhado pelos comentários anteriores de Jim Tresner, maçom de Grau 33], você pode ter a Rocha Eterna – Jesus Cristo. Vou listar algumas das promessas bíblicas sobre as quais ponho minha confiança. Preste atenção especialmente na ênfase do verbo.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo." [Apocalipse 3:20]

Observou a firme e segura promessa de Jesus: entrarei e cearei? Eu sentiria menos certeza se ele dissesse "talvez eu entre" e "talvez eu ceie". No entanto, ele usou uma palavra firme e segura, e nessa palavra posso basear minha alma eterna e preciosa.

Falando de si mesmo, Jesus prometeu:

"Quem crê nele não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." [João 3:18]

Observe que ele diz "Quem nele crê não é julgado". Quem está em Cristo não passará pelo julgamento do Juízo Final, não haverá rejeição nem condenação para ele. Verdadeiramente, somente um Deus que é amor pode oferecer uma clara certeza aos seus adoradores, não um imenso amontoado de incertezas.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." [1 João 1:9]

Novamente, observe a firmeza dos verbos, "ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar".

"Porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: o Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" [Hebreus 13:5-6]

A ênfase dos verbos nesta passagem é bem forte.

Essas são apenas quatro das muitas Escrituras que memorizei e que me dão grande conforto, mas existem muitas outras, como qualquer cristão familiarizado com a Bíblia pode lhe indicar. Amigo, quando chegar a hora da nossa morte, precisamos de certezas que sejam tão fortes quanto o próprio Deus Todo-poderoso. Precisamos de uma âncora que esteja fixada nos Céus e que não se solte quando tivermos que nos pendurar nela, com todo o nosso peso. Maçom, você não tem nada com o que possa contar nesse momento na sua vida, exceto essa vaga afirmação que ninguém pode saber o que realmente é a Maçonaria! É ridículo prosseguir nesse caminho, "onde um cego guia outro cego, e ambos estão prestes a cair no abismo".

Sua alma eterna está em jogo nessa busca pela verdade. Estamos dando prova absoluta que a Maçonaria é satânica e que mente para 95% dos seus membros, escondendo esse terrível e horrível fato. Agora, o resto é com você.


 

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Texto revisado por: V. D. M. – Campo Grande / MS
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/free11.asp

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para provamos que a Maçonaria Adora Lúcifer 3 de 5

  1. mania riso disse:

    OQUE SIGNIFICA MEIO HOMEM MEIO BODEUNGIDO33@OI.COM.BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s