Èo plano de Deus ou do anti Cristo

É o plano de Deus ou do Anticristo? Os cristãos devem ser contra ou a favor?

Está escrito: I João 4:6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.

Os illuminati são conhecidos como maçons de altos graus e, por isso conhecidos como super maçons.

            Respeitar as diferenças é uma das virtudes do cristão, entretanto não significa que ele tenha que concordar com elas. Amar o ser humano diferente é difícil, não é impossível, mas é uma obrigação do cristão. O nosso amor deve ser sempre maior que o nosso respeito. Entretanto o respeito e o amar são sentimentos que não nascem do medo, da covardia, da mentira ou da falsidade.                                                                                                                                                                                                        Está escrito: I João 4: 18 No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo tem consigo a pena, e o medroso não é perfeito em amor. 

            Hoje pela manhã , oito de setembro de 2007,  num programa de televisão, o Pr Silas Malafaia da Igreja Assembléia de Deus da Penha no Rio de Janeiro falou exclusivamente sobre, leis de Deus, a Constituição Brasileira e Homossexualismo. Devo dizer que foi muito bem colocado o assunto. O Espírito Santo imediatamente me deu a mensagem que passo a escrever.

 Vamos fazer uma introdução com alguns fatos antes de chegarmos ao assunto principal.

            Quando começou este problema?

1– Desde que satanás se manifestou na terra, ele veio para matar, roubar e destruir. Está escrito: João10: 10  O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a DESTRUIR; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

2– Nos diplomas dos maçons (figura ao lado) existe a expressão em latim “ORDO AB CHAO” que significa:  “ A ORDEM (maçônica) ESTABELECIDA PELA DESTRUIÇÃO”  (Diccionario Enciclopédico de La Masoneria  pag 771) . Usam o método da TESE + ANTITESE para levar ao CAOS (destruição) e estabelecer a SÍNTESE (ORDO = ORDEM MAÇÔNICA). Explicarei melhor adiante.                                                                                            Na figura acima, observar a frase abaixo da águia.

3- Para vocês terem idéia do tamanho das abominações Egípcias, por volta do ano 4.000 a.C. a maior parte do Egito era deserta, mas as margens do Rio Nilo eram muito férteis, o que tornou propício a instalação de várias aldeias e conseqüentemente a adoração de aproximadamente de 1500 deuses. (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág 10 e 12)

4- Devo esclarecer que pesquisei  durante muitos anos e encontrei , no ano passado, que por volta de 3500 a.C. (há 5.500 anos), como se era de esperar, na cidade de MENPHIS no Egito existia um deus chamado de Ptah que era considerado o criador do universo e o chamavam de GADU = Grande ARTESÃO do Universo. Portanto, este GADU é muito antigo e por de mais conhecido. Vai aqui uma grande contribuição para os maçons. (Divindades Egípcias – editora Abril – 02/2005 – pág. 29). Para confirmar a adoração das abominações da Babilônia, veja a  figura acima : Soberano Santuário Antigo e Primitivo Rito de MENFIS para os Estados Unidos da América. Dentre vários símbolos da maçonaria, observem a serpente mordendo a própria cauda

Está escrito: Jeremias 43: 11-13  E virá, e ferirá a terra do Egito; entregando para a morte, quem é para a morte; e quem é para o cativeiro, para o cativeiro; e quem é para a espada, para a espada.   E lançarei fogo às casas dos deuses do Egito, e queimá-los-á, e levá-los-á cativos; e vestir-se-á da terra do Egito, como veste o pastor a sua roupa, e sairá dali em paz.  E quebrará as estátuas de Bete-Semes, que está na terra do Egito; e as casas dos deuses do Egito queimará a fogo.

5– Nos tempos de Jesus já existia a SOCIEDADE SECRETA CABALA, aquela que o matou.  (Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo – Parte 1  http://www.espada.eti.br/ce1077.asp    Parte 2   http://www.eti.br/ce1078.asp)

6– Os maçons, afirmam que desde 1717, dois “pastores” presbiterianos James Anderson e John Desarguiles, numa taberna (boate) na Inglaterra, oficializaram a MAÇONARIA, no dia do seu padroeiro 24 de junho, dia de SÃO JOÃO (festas juninas e JESUÍNAS). Entre outros deuses adoram o seu deus maior, GADU, o Grande ARQUITETO do Universo.

7- Um plano satânico foi lançado nos anos 1760 quando veio à existência com o nome "Illuminati". Esses Illuminati foram organizados por  Adam Weishaupt, um judeu que se converteu ao catolicismo e tornou-se um sacerdote católico e depois, instigado pela recém-organizada Casa de Rothschild (BANQUEIROS), tornou-se um desertor e organizou os Illuminati. Naturalmente, os Rothschilds (BANQUEIROS) financiaram a operação, e todas as guerras desde então, começando com a Revolução Francesa.  Foi em 1784 que Weishaupt emitiu suas ordens para Robespierre fomentar a Revolução Francesa. Em 1789, Robinson publicou um livro intitulado Proof of a Conspiracy to Destroy All Governments and Religions (Provas de uma Conspiração Para Destruir Todos os Governos e as Religiões), mas suas advertências foram ignoradas, exatamente como o povo norte-americano tem ignorado todas as advertências a respeito das Nações Unidas e do Conselho das Relações Exteriores (CRF). Em 1789 fizeram a Revolução Francesa e mataram muitos cristãos e queimaram muitas bíblias. PROVAVELMENTE ALGUNS TÊM IGNORADO O QUE TEMOS FALADO HÁ 15 ANOS. SÓ OS ESCOLHIDOS DE DEUS ENTENDERÃO.

8Depois da Revolução Francesa, criaram  outro Illuminati, o satanista Karl Marx que criou o COMUNISMO em 1848 para matar 200 milhões de pessoas, para servir de ANTÍTESE  perfeita contra o capitalismo. Esta mesma estratégia cruel foi usada pelo maçom Golberi e Silva para instalar o caos com a Revolução de 1964, tirando grande proveito a ordem maçônica, enquanto o povo brasileiro sofria como se fosse real o risco dos comunistas. Desde 1776, é por demais conhecido, a fundação dos SUPER MAÇONS, os ILLUMINATI no dia 1º de maio. Vejam na figura ao lado, a data em algarismos romanos na base da pirâmide na nota de um dólar. Usavam a sua bíblia de domínio mundial, o PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO. (Compreendendo Apropriadamente um dos Mais Importantes Documentos de Planejamento – Os Protocolos dos Sábios de Siãohttp://www.espada.eti.br/n2128.asp)

 

9- O super maçom ILLUMINATI mais famoso do mundo, sepultado na loja maçônica muito importante do mundo, a de Washington, o General Albert Pike disse: “os maçons são enganados e merecem ser enganados”. Infelizmente o s fatos mostram que isto é muito triste e real. Ele preparou as três grandes guerras mundiais, além de fundar a KU KLUS KLAN e a Máfia. Recordem que o sinal da MÁFIA, a mão espalmada, é também um dos símbolos dos SUPERMAÇONS ILLUMINATI. (Os Illuminati e o Conselho das Relações Exteriores (CFR) http://www.espada.eti.br/fagan.asp)

 

10- Os 100 anos de Illuminati, em 1876, é comemorado com os maçons franceses presenteando os americanos com a estátua da liberdade, a deusa Isis ou Semíramis, aquela esfinge que está no “nosso” dinheiro,  que ninguém sabia que é dos ILLUMINATI, os maçons também conhecidos como Cavaleiros Templários, estes que guardaram os piores segredos sobre Jesus Cristo, no Código da Vinci.

11- Devo dizer que há 250 anos é conhecido o plano dos SUPERMAÇONS ILLUMINATI para dominar o mundo através do seu manual PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO, a Constituição deles. São os planos do Anticristo GADU.

12– É mundialmente conhecido o PLANO DE SEIS ETAPAS dos SUPERMAÇÕNS ILLUMINATI para dominar o mundo, inclusive com a permissão de Deus. Ninguém poderá impedir a instalação desta Nova Ordem Mundial que durará somente 7 anos.

Está escrito: Apocalipse 17: 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham UMA MESMA IDÉIA, e que DÊEM À BESTA O SEU REINO ( 7 anos), até que se cumpram as palavras de Deus.

 

QUAIS SÃO AS SEIS METAS DOS SUPER MAÇONS ILLUMINATI?

É A MESMA IDÉIA DE 250 ANOS. O PLANO DOS ILLUMINATI SÃO SEIS METAS a longo prazo, de acordo com a publicação de Nesta H. Webster, autora de World Revolution (Revolução Mundial) e profunda conhecedora do tema. (ILLUMINATI- Paul H. Koch – pag 45) Ver figura acima. (O Paganismo da Maçonaria  http://www.espada.eti.br/ce1009.asp)

 Vamos fazer uma pequena análise destas metas.

1- A aniquilação da monarquia e de todo governo organizado segundo o Antigo Regime. Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.                                                                                                                                                                                   A destruição dos governos é muito fácil de perceber quando criam as TESES, para serem rebatidas pelas ANTITESES e atingirem os seus objetivos que é a SÍNTESE. Igualzinho está nos Protocolos dos Sábios de Sião: criamos as crises econômicas, colocamos e tiramos os políticos, os fins justiçam os meios, somos o poder judaico maçônico invencível, os cristãos são os cordeiros e nós somos os lobos, etc. Assim vão criando as insatisfações com os assuntos exaustivamente debatidos, para que o descrédito aconteça e fique fácil o povo aceitar uma “novidade” que eles já prepararam com muita antecedência.   Observem o que os meios de comunicação controlados segundo os protocolos dos sábios de Sião fazem todos os dias. Só tem notícia ruim. Um profissional trabalha salvando vidas durante muitos anos e continua desconhecido, mas se acontece um acidente, imediatamente é vastamente divulgado. Querem que você pense que tudo é ruim, inclusive Jesus Cristo e a sua Igreja, para todos preferirem uma nova religião, ou seja, a Nova Ordem Mundial.

EXISTE HOJE UMA DIFAMAÇÃO E DISTRUIÇÃO MUNDIAL DE TUDO QUE É BOM E EXALTAÇÃO DO QUE É RUIM, NOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS, NAS RELIGIÕES E NAS PESSOAS.  UMA REDE MUNDIAL DE INTRIGAS PARA QUE VOCE DESEJE LOGO UMA NOVIDADE, POIS TUDO ISSO JÁ ESTÁ TE CANSANDO.

 

Exemplo: se criarmos um intenso debate entre católicos e protestantes, o povo vai ficar  enojado do assunto e vai preferir uma outra opção religiosa que não seja católica e nem protestante, obviamente a Nova Ordem Mundial

OUTRO EXEMPLO: EXISTE UMA DIFAMAÇÃO MUNDIAL DO HOMEM (tese) CONTRA A MULHER (antítese) PARA QUE TODOS PREFIRAM OS HOMOSSEXUAIS (síntese)

Está escrito: Daniel 11: 36-37 E este rei (anticristo entendido em intrigas) fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses FALARÁ COISAS ESPANTOSAS (Código da Vince dos cavaleiros templários = maçons – contra Jesus), e será próspero (os banqueiros illuminatti), até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.  E não terá respeito ao Deus de seus pais (Deus Adonai de Abraão, Isaac e Jacó), nem terá respeito ao amor das mulheres, (GADU = BAFOMET = deus andrógeno = homossexual)  nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.

 (Tese X Antítese =  Síntese     http://www.espada.eti.br/n1007.asp)

2- Abolição da propriedade privada para indivíduos e sociedade.  A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.                                                                                                                                                                                                 Outra forma de agirem é pela DESTRUIÇÃO MATERIAL. As sociedades, empresas e as pessoas não serão donas de nada e, assim, estariam reféns dos cavaleiros templários ou supermaçons ILLUMINATI. Assim o povo dependerá do sinal da besta (GADU) para comprar e vender. Eles estarão cada vez mais ricos e o povo mais pobre. CHAMA-SE CONCENTRAÇÃO DE RENDA.  NO FUTRO TODO O DINHEIRO ESTARÁ COM ELES E VOCE  NÃO COMPARARÁ NEM VENDERÁ SEM O SINAL DA BESTA E ASSIM TODOS ESTARÍAMOS REFENS DOS SUPER MAÇONS ILLUMINATI, discípulos do anticristo GADU (o anticristo será próspero Daniel 11: 36). Lembre-se que não existe nada de fraternidade, liberdade e sobretudo igualdade.Quando se fala que o dinheiro dos banqueiros cavaleiros templários ou maçons iluminatti , desde 1118, vale 20 vezes mais que o seu, não existe nada de igualdade é a concentração de rendas para manifestação do anticristo. Percebam que hoje o sinônimo de abençoado foi totalmente mudado para prosperidade.

3- Supressão dos direitos de herança em todos os casos. Se você não pode receber a herança de seus familiares, também não passará para os teus filhos e outros parentes. Pra quem ficarão os seus BENS? Para os SUPERMAÇONS ILLUMINATI. Obviamente que os seus MALES (dívidas, doenças, fome, etc) continuarão contigo e passarão para os seus filhos. Os banqueiros cavaleiros templários vão concentrando cada dia mais rendas e bens e o povo cada dia mais pobre e sem heranças.

 

4- A DESTRUIÇÃO DO CONCEITO DE PATRIOTISMO E SUBSTITUIÇÃO POR UM GOVERNO MUNDIAL. A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.

            É a destruição dos sentimentos patrióticos, daquilo que é seu e que vem sendo guardado há muitos anos através da história. De um momento por outro você vai se tornando um irritado com o Governo, com os serviços públicos de seu país, com o próprio Brasil e o brasileiro  para SENTIR UM GRANDE DESEJO DE MUDAR DE PÁTRIA,  tornando-se um ilustre desconhecido de mundo sem Pátria na NOVA ORDEM MUNDIAL.    Apenas um exemplo de como atuam, nas OLIMPÌADAS. Vejam a matéria escrita por Duncan Mackey, em Salt Lake City em 4/2/2002.  "Os Norte-Americanos São Instruídos a Reduzirem o Patriotismo". Por que o Comitê Olímpico Internacional (COI) se tornou tão intolerante com relação à demonstração fervorosa de nacionalismo pelos atletas?  A resposta é um pouco diferente do que você acredita. O COI não acabou de tornar-se um opositor do nacionalismo fervoroso; ELE SEMPRE FOI UM OPOSITOR, pois os Jogos Olímpicos foram estabelecidos como um fórum que uniria as pessoas sob uma bandeira GLOBALIZANTE, ENFRAQUECENDO, DESSA FORMA, O NACIONALISMO FERVOROSO.  Desde o início, os Jogos Olímpicos foram delineados para avançarem as metas da NOVA ORDEM MUNDIAL. Gostaria de saber se os patriotas tem se posicionado contra tais fatos, principalmente os de carteira assinada, os Jovens DeMolay e os outros. Por que muitos estão calados diante de um antipatriotismo declarado?

( http://www.guardian.co.uk/bush/story/0,7369,644538,00.html )

 

5- Desprestígio e eliminação do conceito de família clássica.  A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.                                                        A família é uma criação divina. A destruição da família é satânica.  A família clássica é o pai, a mãe e os filhos. Uma das formas de se fazer é pela DESTRUIÇÃO MORAL, isto é criar, tolerar ou incentivar guerras, revoluções, manipular a opinião pública com os meios de comunicação,  o crime,  a prostituição, o homossexualismo, os vícios, abortamentos, a miséria, a fome, a injustiça, etc., pois estariam diminuindo o número de familiares. Cada dia as leis ferem mais as leis divinas, tirando a autoridade dos pais sobre os filhos e  a passando a terceiros. Os filhos têm mais leis que lhes dão mais independências dos pais. Nem os próprios pais podem orientá-los em muitos aspectos, em questões de sexo, vícios e trabalho.

6- Proibição de qualquer tipo de religião tradicional. Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.                                                                                                                                     Qual é a religião tradicional a que se referem? Óbvio que é o cristianismo. Vejam como os cavaleiros templários vêem  denegrindo o cristianismo, por exemplo com o código da Vinci e a mentira das tumbas de Jesus Cristo e sua família. Eles criam seus religiosos e os envolvem em escândalos para destruir a igreja. Estão conseguindo. As famílias geralmente se unem em sociedades e, uma das maiores é a igreja. Satanás sempre foi implacável contra a igreja, uma sociedade que congrega várias famílias. As portas do inferno não vão prevalecer contra a IGREJA. Quando os ILLUMINATI dizem que vão acabar com as religiões, estão se referindo à DESTRUIÇÃO DA IGREJA DE CRISTO. Já está criada a RELIGIÃO GLOBALIZADA, única e grande, chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL que também é uma forma de governo. Por isso Jesus nos garantiu que onde estivéssemos em dois ou três reunidos no nome dele, estaria conosco. Farão com as igrejas o mesmo que fizeram com os bancos. Foram fechando os bancos pequenos e criaram grandes bancos filiados ao governo mundial. Observem que estão criando grandes denominações e tentando acabar com as igrejas pequenas. Percebam como a Nova Ordem Mundial investe nos grandes líderes religiosos,INCLUSIVE “EVANGÉLICOS” MAÇONS, transformando-os em “deuses” através dos meios de comunicação. O  Povo pratica a idolatria, esta susceptíveis ao domínio de satanás.

 

            Por que esta atitude tardia do Silas Malafaia em combater o HOMOSSEXUALISMO, apenas uma entre muitas coisas do reinado do anticristo, se o plano de seis metas dos seus irmãos supermaçons ILLUMINATI já existe aproximadamente  há 250 anos? Por que nunca combateu este plano diabólico das sociedades secretas? Agora está com remorso? Por que estaria ele cuspindo no prato que comeu a vida inteira a DINASTIA MALAFAIA ? 

                  E os outros problemas que poderiam ser combatidos todos de uma só vez, buscando tão somente as coisas de Deus e não se alimentando com as ervilhas envenenadas das sociedades secretas?

E as outras heranças deste sistema de seis metas do anticristo?

A FOME, A MISÉRIA, A VIOLÊNCIA, O SISTEMA ECONÔMICO ASSASSINO, O INCENTIVO AO ABORTAMENTO, O SEXO LIVRE, AS PRÁTICAS DAS ABOMINAÇÕES DA ANTIGA BABILÔNIA, OS SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS AO DEU SOL, OS GASTOS EM FESTAS SOLSTÍCIAS DO DEUS SOL NO DIA DE SÃO JOÃO E FINS DE ANO, A IMPUNIDADE, A CORRUPÇÃO, AS MENTIRAS TEMPLÁRIAS DO CÓDIGO DA VINCI E DAS TUMBAS DE JESUS, A DESTRUIÇÃO DA NOSSA PÁTRIA, AS MENTIRAS TEMPLÁRIAS DAS ESTÓRIAS DO BRASIL, O SUCATEAMENTO DO BRASIL COM MAIS UM GOLPE DOS MAÇONS NA REVOLUÇÃO DE 1964 ATRAVÉS DO MAÇOM GOLBERY DO COUTO E SILVA ( Revista Leitura da História – ano 1- Nº 2 – pagina 36), OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, A PERSEGUIÇÃO DA IGREJA DE CRISTO E DOS PASTORES VERDADEIROS (NÃO MAÇONS), etc

. NOS CRISTÃOS SOMOS SIM OVELHAS COM MUITA HONRA DO NOSSO PASTOR ABRAÃO, ISAAC E JACÓ, MAS SOBRETUDO OVELHAS DE JESUS CRISTO FILHO DE ADONAI.

– Será que tem alguém querendo se transformar em super herói dos crentes, depois de tantos anos protegendo as seis metas do anticristo e se alimentando delas?  – Não precisa. Temos um único e bom ídolo: Jesus Cristo

Viram como a TESE virou ANTÍTESE pra confundir as pessoas e levá-las ao descontentamento  e preferirem a  SÍNTESE, que é a religião da Nova Ordem(maçônica) Mundial?

O indivíduo mais perigoso do mundo é o falso profeta, pois te leva pro inferno COMO SE ESTIVESSE INDO PRO CÉU.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s