A Maçonaria esta tornando publico seu controle sobre Israel

A Maçonaria Está Agora Tornando Público Seu Controle Sobre Israel

Monumento erigido em Eilat, perto da fronteira com o Egito, torna claro que a Maçonaria Iluminista garante agora a existência de Israel. Os palestinos devem começar a tremer em suas pernas, sabendo o que virá em seguida!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

No meio de todo o clamor popular sobre a aparência superficial que o primeiro-ministro Ariel Sharon e Shimon Perez estão armando o cenário para a destruição nacional de Israel, a Cutting Edge sempre manteve a opinião que a Maçonaria iluminista global não permitirá que Israel seja destruído.

Como pode ser? Revelamos essa verdade no artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão É a Força Propulsora Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio". Se você ainda não leu esse artigo, incentivamos que faça isso agora, pois então compreenderça melhor os preceitos deste artigo.

Basicamente, a Maçonaria não permitirá que Israel seja destruído pelos palestinos e/ou por qualquer combinação de exércitos islâmicos pelas seguintes razões:

1. A Maçonaria européia e norte-americana extrai suas alegorias, simbolismo e planos futuros dos escritos judaicos conhecidos como Antigo Testamento. Como os eventos mundiais estão sendo dirigidos pela Maçonaria européia e norte-americana, essa consideração é importantíssima.

2. A Maçonaria sempre planejou obter o controle do Monte do Templo para que possa reconstruir o Templo de Salomão. Assim que eles reconstruírem o templo, o Cristo maçônico aparecerá na Terra, afirmando ser o Messias judaico por quem Israel tem aguardado. Esse "Cristo" será o bíblico Anticristo.

3. Em 2 de julho de 1187, as forças dos cavaleiros templários foram cercadas pelos exércitos islâmicos e sofreram um corte no suprimento de água. Em 4 de julho, os cavaleiros templários – os predecessores diretos da Maçonaria – perderam sua relíquia sagrada – supostamente a cruz em que Jesus foi crucificado foi perdida para os exército islâmico de Saladino na Batalha de Hattin. Sem a cruz verdadeira, as forças dos templários foram massacradas pelos muçulmanos. ["The Battle of Hattin", 4 de julho de 1187, Templar History]

Os maçons não se esqueçem da história, e posso dizer a você que planejam secretamente sua revanche. Quando executarem sua revanche contra as forças islâmicas, todos os tipos de profecias do fim dos tempos serão cumpridas, de Obadias 15-18 até Zacarias 12.

Reconstruindo o Templo de Salomão

Com essa informação de pano de fundo, vamos agora analisar nosso artigo atual, para ver que a Maçonaria global está bem viva em Israel, planejando a tomada do Monte do Templo do controle islâmico para que possa reconstruir o Templo de Salomão.

Resumo da Notícia: "Maçons Fazem um Lance em Israel e um Exame no Mapa da Estrada", Jerry Golden Report, 23 de fevereiro de 2005.

"Esta foto foi tirada por um amigo que esteve em Eilat recentemente. Ela está na estrada que cruza a fronteira e é uma das primeiras coisas que um visitante vê quando vem do Egito para Israel. Já escrevi sobre o envolvimento da Maçonaria no governo israelense principalmente por meio da Suprema Corte e do Knesset. Mas isso faz uma clara afirmação para qualquer um que cruza a fronteira e entra em Israel que os Illuminati (ou maçons) estão no controle aqui."

Concordamos com a análise de Golden, embora a evidência seja quase uma anedota. Erigir um símbolo como esse em um cruzamento estratégico na fronteira é algo que os maçons fazem quando se sentem bem entrincheirados e querem que o público conheça a extensão de seu poder.

Esse símbolo é tipicamente maçônico, como atesta o seguinte simbolismo:

1. As duas colunas enoquianas estão claramente visíveis. Essas duas colunas estão entre os mais famosos símbolos maçônicos. Veja o quanto elas são verdadeiramente importantes na história maçônica. Precisamos voltar às obras de Sir John Dee (1527-1608), um deísta místico que era o astrólogo oficial da rainha Elizabeth I.

"… um dos biógrafos de Dee o descreveu como "o maior mago da Inglaterra elizabetana’… Dee era um praticante do ‘gnosticismo hermético’, uma escola de pensamento baseada nos antigos ensinos pré-cristãos do deus grego Hermes. Hermes era na verdade uma mera cópia de um deus egípcio muito anterior, do conhecimento e da linguagem, Thoth. Nesse sentido, todo o ‘gnosticismo hermético’ pode ser visto como uma adoração aos ensinos de Thoth. De acordo com os mitos egípcios, Thoth era um dos deuses que vieram à Terra, junto com Ísis e Osíris, para trazer os frutos do conhecimento, da civilização e das ciências ao povo egípcio… Em 1581, usando seu conhecimento dessas práticas antigas, ele [Dee] deu início a uma série de tentativas de se comunicar com os ‘seres mais elevados’. Seu canal nesta capacidade era um certo Sir Edward Kelly…"

Vamos parar aqui para assimilar o que acabamos de aprender. John Dee, um favorito com a rainha Elizabeth I e seu astrólogo particular, acreditava – como os rosa-cruzes e maçons – que "seres espirituais mais elevados" e benevolentes estão apenas aguardando em uma das muitas outras dimensões para ajudarem "homens aperfeiçoados", como John Dee, homens que se aperfeiçoaram seguindo os graus das sociedades secretas. Sir Edward Kelly foi o "canalizador" espiritual por meio do qual Dee contactava os seres espirituais.

A Bíblia chama esses seres espirituais de demônios e Deus proíbe expressamente a prática da comunicação com eles. Essa prática, chamada "necromancia" é definida como "conjuração dos espíritos dos mortos para os propósitos de revelar magicamente o futuro ou influenciar o curso dos eventos." (Miriam Dictionary) Nas passagens a seguir, Deus proibe essa prática:

"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:10-12]

"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 19:31]

"Quando alguém se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do seu povo." [Levítico 20:6]

Leia também 1 Samuel 28:7-19.

Era nessa prática que Sir John Dee estava imerso, e ela é comum ainda hoje entre os rosa-cruzes e maçons. Finalmente, observe que as atividades de Dee eram totalmente apoiadas nos níveis mais altos da coroa inglesa, tanto pela rainha Elizabeth I quanto por seu assessor e Ministro das Relações Exteriores, Sir Francis Bacon.

Vamos agora voltar a esse artigo para ver a primeira vez em que Dee contactou com sucesso um "ser espiritual mais elevado".

"O foco dos esforços deles era obter o conhecimento do Livro de Enoque, um suposto "livro perdido da Bíblia", que continha a verdade sobre a existência do homem, a vida após a morte e seu futuro na Terra… Enoque é também uma figura central em muitas lendas maçônicas, pois se diz que construiu os dois pilares para preservar os elevados conhecimentos pré-diluvianos da Atlântida dentro deles… Dee e Kelly foram evidententemente bem sucedidos em suas tentativas, pois eventualmente contactaram um "anjo" chamado Uriel, que lhes forneceu um alfabeto complexo de linguagem angelical e então passou a ditar todo o livro de Enoque a Kelly nessa linguagem. Dee, por sua vez, registrou tudo o que foi passado para ambos por Uriel, e os vários encantamentos usados e ditados nesse processo tornaram-se uma escola de magia conheciada como ‘Magia Enoquiana. [Ibidem]

Assim, ‘Enoque é… a figura central em muitas lendas maçônicas e se diz que construiu os dois pilares para preservar os elevados conhecimentos pré-diluvianos da Atlântida dentro deles." [Ibidem]

Quando você vir os dois pilares da Maçonaria, lembre-se apenas que representam as colunas que esse Enoque misticamente recriado construiu para ‘preservar’ o cohecimento profundamente ocultista que pereceu quando a Atlântida foi destruída.

2. A pirâmide que é mostrada de forma proeminente entre as duas colunas é significativa por que está com o ápice colocado! Em outras palavras, ela não é uma pirâmide incompleta, como a que aparece na nota de um dólar americano, que tem o Olho de Hórus (Lúcifer) pairando sobre ela. A pirâmide de Gizé, no Egito, também é incompleta, representando a realidade que o progresso em direção à Nova Ordem Mundial ainda está inconcluso. Uma vez que esse sistema global estiver estabelecido, a pirâmide de Gizé será coberta com um ápice, provavelmente pelo Cristo maçônico da Nova Era – o bíblico Anticristo.

O fato que essa pirâmide está coberta pelo ápice significa que a Grande Obra é considerada concluída. Pelo menos em Israel, a obra está concluída. Isso é altamente significativo, porque Israel foi estabelecido pelos Illuminati globais, como é provado pela estrela de seis pontas na sua bandeira. Explicamos essa realidade no artigo N1593, "Cidadão Judeu Americano Fica Indignado ao Ver o Presidente Bush Posicionado Diante do Símbolo Iluminista da Bandeira de Israel"

No mesmo tempo em que o primeiro-ministro Sharon e seu assistente Shimon Perez estão finalmente dando os últimos passos em separar a população judaica da palestina para que a aniquilação profetizada possa ocorrer (leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino – A Casa de Esaú"), os maçons erigiram um grande símbolo que contém uma pirâmide com seu ápice concluído. Será se isso significa que o aparecimento do Cristo Maçônico da Nova Era está próximo, ou significa apenas que é inevitável?

3. O símbolo maçônico do compasso e do esquadro com a letra "G" no centro é um dos mais importantes em toda a Maçonaria. Como revelamos em N1986, o compasso e o esquadro são simplesmente uma repulsiva estrela de seis pontas com certas partes-chave removidas! Também revelamos a conotação sexual oculta do "G"!

4. Na área em torno desse grande símbolo maçônico, vemos os ladrilhos brancos e pretos alternados, tipicamente maçônicos, que simbolizam o equilíbrio da natureza, o Yin/Yang, a luz e as trevas.

Conclusão

Novamente, temos diante de nós a realidade que a Maçonaria Iluminista global controla rigidamente Israel, como tem feito desde 14 de maio de 1948, quando foi anunciada a criação do Estado de Israel. Na verdade, a Maçonaria Iluminista controla o movimento sionista desde 1896, conforme também evidenciado pelo símbolo da estrela de seis pontas.

Esse grande símbolo maçônico erigido em Eilat, na fronteira com o Egito, também significa que Israel está sendo protegido pela Maçonaria Iluminista! Na verdade, a Maçonaria está virtualmente proclamando para o mundo árabe e muçulmano que os governos iluministas do mundo não permitirão que Israel seja destruído como um estado. Mas, por que deveríamos estar surpresos? Considere os seguintes fatos:

1. Sem Israel, a Maçonaria não teria uma nação para seu Cristo maçônico aparecer, afirmando ser o Messias por quem eles estão aguardando, uma afirmação que cumprirá as profecias.

2. Sem Israel, a Maçonaria não terá controle algum sobre o Monte do Templo, de modo que não poderá construir seu cobiçado Templo de Salomão – o templo que o Anticristo profanará conforme predito em Mateus 24:15 e Daniel 9:27.

3. Sem Israel, a Maçonaria não poderá completar todos os seus amados tipos e alegorias do Velho Testamento.

4. Em seus escritos, os Illuminati reconhecem a necessidade de o Cristo deles aparecer ao oriente de Jerusalém, fingindo ser o Messias judaico, acompanhado por majestosos "sinais e maravilhas". Os escritos deles também prevêem que o Domo da Rocha será demolido por um terremoto, limpando o caminho para o Templo ser construído. [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, leia a resenha]

Todo esse planejamento iria por água abaixo se os Illuminati permitissem que Israel fosse destruído como nação.

5. Sem Israel, Jesus Cristo não teria uma nação para aparecer, em cumprimento a Apocalipse 19:11-12.

6. Se Deus permitir que Isral seja destruído, estará mostrando que não é Onipotente e que também falhou em sua promessa a Abraão. Leia atentamente o artigo N1705 para ver claramente as preciosas profecias bíblicas que mostram promessas de Deus a um Israel nacional. Embora digamos que a Maçonaria Iluminista tem garantido a sobrevivência nacional de Israel para que possa enganá-lo com seu Cristo, sabemos que o poder final que garantirá a sobrevivência de Israel é o poder onipotente do Deus Todo-Poderoso. No entanto, tempos difíceis estão à frente, tão difíceis que, finalmente, o arcanjo Miguel terá de se levantar para defender Israel [Daniel 12:1].

Deus ainda não terminou de lidar com Israel; na verdade Ele ainda mal começou. Após trazer Israel de volta em um estado de descrença espiritual em Jesus, exatamente como predito em Ezequiel 36 (Leia o artigo N1408, "As Surpreendentes e Pouco Compreendidas Implicações do Aparecimento do Anticristo, Conforme Mateus 24"), Deus está se preparando para forçar Israel a passar por meio do fogo do Período da Tribulação, um tempo em que todos os pecadores e incrédulos rebeldes serão mortos pelo Anticristo. [Leia Zacarias 13:8, como explicamos detalhadamente no artigo N1882 (não traduzido).]

Os cristãos genuínos precisam orar para que Deus preserve seu um terço remanescente no meio do fogo da perseguição, como suas maravilhosas Escrituras predizem. Embora Israel esteja agora totalmente sob o controle dos vis Illuminati, os cristãos precisam amar o Israel que será deixado após os dois terços de incrédulos, pecadores rebeldes e Iluministas caírem sob a espada do Anticristo.

Verdadeiramente, estes eventos nos dizem que o fim dos tempos está extremamente próximo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.Data de publicação: 13/3/2005
Transferido para a área pública em 5/2/2007
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. – Sorocaba / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2012.asp

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Maçonaria esta tornando publico seu controle sobre Israel

  1. UsaBrasil disse:

    É MEUS AMADOS IRMÃO, O FIM ESTA PROXIMO, SEGUREM A SUA FÉ POIS O INIMIGO ESTA TRABALHANDO DENTRO DAS IGREJAS EVANGELICAS PARA IMPERAR O ESPIRITO DE NORMALIDADE, AONDE MUITOS DORMEM, E NÃO ESTARÃO ATENTOS AOS SINAIS COMOS AS VIRGENS IMPRUDENTES,EU SO PESSO AO MEU SENHOR QUE USE HOMENS DE FÉ, MUNIDOS DAS ARMAS E ARMADURA ESPIRITUAIS POIS O TEMPO É DE BATALHA PARA GANHARMOS AS ALMAS PERDIDAS E ARREBANHAR AQUELES QUE ESTÃO SENDO CORTEJADOS PELO MUNDO, POR ESSE MOTIVO DEVEMOS MUDAR UM POUCO AS NOSSAS PREGAÇOES QUE SÓ ESTÃO VOLTADAS PARA BENÇÃOS E NÃO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A GRANDE PERSEGUIÇÃO QUE A IGREJA DA ULTIMA GERAÇÃO ( GERAÇÃO ELEITA) ESTA PRESTE A PASSAR. NÃO TENHO NADA CONTRA AS PREGAÇOES DE BENÇÃOS, MAIS CONVENHAMOS, 98% DELAS SÃO PARA CONVERTER PESSOAS PARA CRENTES CAPENGAS SEM COMPROMISSO REAL COM A PALAVRA DE DEUS, DANDO MAIS TRABALHO AOS PASTORES DO QUE (LUCRO) ESPIRITUAL.É ATRAVEZ DESTES ESTUDOS QUE VEMOS O REAL INTERECE DO MALIGUINO E A VONTADE PERMISSIVA DE DEUS PARA QUE SE CUMPRAM AS ESCRITURAS E O NOSSO JESUS CRISTO VENHA COMO O NOSSO SALVADOR E LEVE NOS COMO VERDADEIROS TRIGOS PARA HONRA E GLORIA DE SEU NOME.ASS: Willian Pereira da Silva OliveiraComunidade Cristã manancial de Vida- Rio das Ostras/RJusabrasil.ro.inf@hotail.com

  2. Luiz disse:

    É PENA QUE UM AUTOR DESSE "NIAPE", QUE TEM O DOM DE ESCREVER, NÃO USE O SEU VOCABULÁRIO PARA LEVAR AOS HOMENS UMA PALAVRA DE CONFORTO E ALEGRIA. FICA CRIANDO EM SUA IMAGINAÇÃO UMA PERVERSIDADE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É MUITO TRISTE TER QUE ACESSAR UM SITE NA NET E VER PESSOAS ASSIM. NÃO ME ADIMIRO NÃO! SÓ ACHO QUE UMA PESSOA QUE TEM O DOM DE ESCREVER E FAZER UMA "VIAGEM DESSA" PODERIA TER ESCRITO UM ROMÂNCE OU OUTRA ESTÓRIA PARA APASIGUAR A IRA HUMANA QUE ASOLA NOSSO MUNDO. QUE PENA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s